top of page

1.924 inscritos no maior encontro de trilheiros do Paraná


O 16º Sportbay Tombo na Lama comemorou o sucesso de mais um evento ao contar com 1.924 inscritos. Pilotos de motocicletas, quadriciclos e UTVs se reuniram entre os dias 17 e 19 de maio, em Piên, cidade da região metropolitana de Curitiba, para a realização do maior encontro de trilheiros do Paraná e um dos melhores do Brasil.

 

A programação foi repleta de atrações, incluindo sua primeira Trilha Kids, shows de manobras radicais de bicicleta com Leandro Sekko, apresentações musicais, e, lógico, a trilha principal com aproximadamente 60 quilômetros, sendo o percurso especialmente preparado pela organização, incluindo alguns trechos inéditos, passando por belas paisagens.

 

Depois de muita diversão, teve o tão aguardado momento do sorteio de prêmios entre os participantes. Os ganhadores das duas motos CRF 250F foram Thiago Skraba e Altair Koppe, das duas minimotos TR 125F foram Osmair Moser e Heslander Santos, e de uma TR 50F foi Dirceu Grockoski. Resultado bastante celebrado pelo público.

 

Para o piloto Markswell Machado, o Sportbay Tombo na Lama foi uma experiência para ficar gravada na memória. “O evento estava muito organizado, trilhas bem sinalizadas, todos que estavam trabalhando bastante atenciosos, me surpreendeu positivamente. Com certeza estarei de volta em 2025”, disse.

 

Segundo o presidente do Tombo na Lama, Jair Nenemann, a edição superou as expectativas. “Mesmo com um pouco de chuva conseguimos fazer uma bela festa, não apenas para os trilheiros, mas também para suas famílias. E tudo isso não seria possível sem nossos patrocinadores e donos de terrenos. Aproveito para agradecer a todos os envolvidos”, afirmou.

 

Acompanhe as novidades do 16º Sportbay Tombo na Lama através do Facebook: www.facebook.com/TomboNaLama e Instagram: @tombonalamapien

 

Sobre o Tombo na Lama: O Tombo na Lama foi fundado em 2006, reunindo 58 motos em sua primeira trilha. De lá para cá, muita coisa mudou, principalmente o número de participantes. Na edição 2019, chegou a marca de 2.542, sendo considerado o maior do estado do Paraná. Após dois anos parado devido a pandemia, foi retomando em 2022, reunindo 1.623 trilheiros. Já em 2023, foram 2.118.

Comments


PRO TORK.jpg
Capa.png
capa_bike_281.png
capa_guia_bike_2024.png
POST REDE SOCIAL.png
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page