DirtAction

6 de jan de 2022

Jett Lawrence lesionado

O piloto da Team Honda HRC, Jett Lawrence, sofreu uma fratura na costela esquerda em um acidente enquanto treinava na Flórida, em 27 de dezembro. O australiano foi diagnosticado no dia seguinte, e depois de tirar uma semana de folga, ele ainda não estava 100 por cento quando tentou correr na Califórnia em 3 de janeiro. Com a abertura da região oeste do Anaheim 1 250SX marcada para acontecer neste sábado (08/01), a equipe decidiu fazer com que Jett e seu companheiro / irmão Hunter Lawrence negociassem regiões.

No ano passado, Jett terminou em terceiro na AMA Supercross 250SX East e venceu o AMA Pro Motocross 250 National Championship, enquanto Hunter foi um sólido segundo na 250SX West e terceiro ao ar livre. Nesta temporada, o plano era que os irmãos trocassem as regiões do Supercross, mas com Hunter indo bem nos testes e atualmente em plena saúde, ele estará em ação em Anaheim 1. Enquanto isso, Jett tirará algumas semanas de folga antes de retomar o treinamento em preparação para a abertura da Região Leste em 19 de fevereiro em Minneapolis.

“É uma chatice, mas no final do dia, poderia ter sido muito pior”, disse Jett. “Se fosse necessário, poderia até ter corrido na A1, mas esperar pelas corridas da Costa Leste é obviamente a escolha mais inteligente. Vou me concentrar na cura e na preparação para Minneapolis e, enquanto isso, sei que Hunter se sairá muito bem no Ocidente. ”

“Estou animado para poder começar a correr mais cedo do que o esperado”, disse Hunter. “Honestamente, eu já estava ficando impaciente para correr, então embora eu esteja obviamente chateado pelo meu irmão, eu fiquei meio animado quando foi tomada a decisão de me mudar para as corridas da Costa Oeste. Esperançosamente nós dois podemos sair por cima. ”