Buscar: Em:
Rede de restaurantes Divino Fogão ativa patrocínio ao Rally dos Sertões e sorteia carro e motos
 

  
  
06/07/2018

A rede de restaurantes Divino Fogão, patrocinadora do Rally dos Sertões, fez investimentos em uma grande ativação para marcar a participação em um dos maiores ralis do mundo e vai sortear um carro Suzuki Jimny e quatro motos Honda CRF 230F para os clientes que consumirem nos 186 restaurantes espalhados por todo o país. A promoção “Rally de Prêmios” já está valendo e vai até o dia 24 de agosto.


Para concorrer aos prêmios, basta fazer uma refeição (de qualquer valor e peso) com Guaraná Antarctica em um dos restaurantes da rede para ganhar uma raspadinha. Além do carro e das motos, o Divino Fogão também vai premiar um cliente com uma viagem para Fortaleza, local da chegada do Rally dos Sertões (Veja detalhes aqui).


“É uma característica do Rally dos Sertões possibilitar diversos tipos de ações para marcas parceiras. Nesse caso o Divino Fogão está fazendo promoção, relacionamento, mídia digital, sampling e degustação dos produtos em nossos camarotes na largada e chegada, em Goiânia e Fortaleza”, diz Roque Mendes, diretor comercial da Dunas Race, empresa organizadora do Sertões.


O Rally dos Sertões tem início dia 18 de agosto, em Goiânia, e termina dia 25 em Fortaleza. A prova vai percorrer 3.607 quilômetros entre os estados de Goiás, Bahia, Piauí e Ceará.


“Temos certeza de que a promoção será o maior sucesso, especialmente por ser um mês de férias, em que as pessoas vão com mais frequência aos shoppings centers para realizar suas refeições. Somos o patrocinador oficial do Rally dos Sertões e queremos levar um pouco dessa adrenalina para as nossas lojas”, afirma Michelle Castro, diretora de marketing do Divino Fogão.


Ao ingressar no Rally dos Sertões como patrocinador, o Divino Fogão tem várias opções para agregar valor à sua marca, seja em mídia, no universo digital e durante a Live Experience, realizada nos sete dias de competição em diversas cidades e capitais. O evento também proporciona uma grande oportunidade para ampliar o relacionamento com o mercado local, investir em promoções e nas plataformas Social e Ambiental, uma grande preocupação dos organizadores.


“Estamos falando da maior plataforma off-road do Brasil, que gera visibilidade e exposição da marca. A experiência como patrocinador do Rally dos Sertões foi muito positiva para o Divino Fogão e, por isso, decidimos renovar o contrato por mais dois anos”, afirma Reinaldo Varela, fundador e presidente do Divino Fogão.


Roteiro do Rally dos Sertões 2018

Sábado (18/08)
Prólogo e Largada Promocional
Goiânia


Domingo (19/08)
1ª Etapa
Goiânia (GO) – Formosa (GO)
Deslocamento Inicial – 250 km
Trecho Especial (Cronometrado) – 300 km
Deslocamento Final – 140 km
Total do dia: 690 km


Segunda (20/08)
2ª Etapa
Formosa (GO) – Posse (GO)

Deslocamento Inicial – 29 km
Trecho Especial (Cronometrado) – 307 km
Deslocamento Final – 50 km
Total do dia: 386 km


Terça (21/08)
3ª Etapa
Posse (GO) – Luís Eduardo Magalhães (BA)

Deslocamento Inicial – 24 km
Trecho Especial (Cronometrado) – 255 km
Deslocamento Final – 71 km
Total do dia: 350 km


Quarta (22/08)
4ª Etapa
Luís Eduardo Magalhães (BA) – Barra (BA)

Deslocamento Inicial – 123km
Trecho Especial (Cronometrado) – 355 km
Deslocamento Final – 0
Total do dia: 478 km


Quinta (23/08)
5ª Etapa
Barra (BA) – São Raimundo Nonato (PI)

Deslocamento Inicial – 0km
Trecho Especial (Cronometrado) – 400 km
Deslocamento Final – 46km
Total do dia: 446 km


Sexta (24/08)
6ª Etapa
São Raimundo Nonato (PI) – Juazeiro do Norte (CE)

Deslocamento Inicial – 39 km
Trecho Especial (Cronometrado) – 226 km
Deslocamento Final – 338 km
Total do dia: 603 km


Sábado (25/08)
7ª Etapa
Juazeiro do Norte (CE) – Fortaleza (CE)

Deslocamento Inicial – 166 km
Trecho Especial (Cronometrado) – 200 km
Deslocamento Final – 288 km
Total do dia: 654 km


Total geral: 3607 km


O Rally dos Sertões é organizado pela Dunas Race e tem patrocínio da Mitsubishi, Honda, Divino Fogão, Cartões Elo e Conselho Nacional do Sesi. Apoio institucional do Detran Goiás, do Estado de Goiás e da Prefeitura de Fortaleza e Secretaria de Turismo de Fortaleza.


Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *
   

 
Revista Bike Action
Revista Moto Action